O Trailer de “Il Racconto dei Racconti” do Italiano Matteo Garrone, É de Tirar o Fôlego


Il Racconto dei Racconti (“O Conto dos Contos” em tradução literal; e em inglês The Tale of Tales), o novo filme do diretor italiano Matteo Garrone, que dirigiu o aclamado Gomorrah (2008), estreará em junho próximo no Festival de Cannes e já causa ansiedade em vários cinéfilos. Principalmente por mostrar Salma Hayek devorando um coração de dragão.

O trailer, sob uma música mística e suave, mostra cenas belíssimas e nebulosas do filme de fantasia medieval que parecem ter sido retiradas de pinturas clássicas. Assista abaixo (e, suspire...).
 


O filme tem um elenco internacional e de peso, a começar pela atriz mexicana Salma Hayek interpretando a Rainha de Longtrellis; o estadunidense John C. Reilly, como o Rei de Longtrellis; o francês Vincent Cassel, que interpreta o Rei de Strongcliff; e o inglês Toby Jones, no no papel do Rei de Highhills.

Matteo Garrone também co-assina o roteiro que é baseado em uma coletânea de contos de fada do século 17 compilada pelo poeta napolitano Giambattista Basile (1566-1632). Il racconto dei racconti é o primeiro filme de Matteo em língua inglesa, e é co-produzido entre Itália, França e Reino Unido.

Com este trailer, com certeza o filme já tem um público certo quando entrar em cartaz.

c&p

3 comentários:

  1. parece ridiculo, trailler pessimo... porcaria a vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Não assista o filme; tudo indica que você não irá gostar.

      Excluir
    2. Sugiro, que você anônimo, continue assistindo novelas, pois essa prática não exige o exercício do raciocínio. Adoro quando as pessoas demonstram sua falta de preparo, pois vejo que é menos um concorrente.

      Excluir

('Trollagens' e comentários desrespeitosos e ofensivos não serão publicados):