Anunciada a 4a. Temporada de American Horror Story


Imagem: Reprodução/Internet

Para quem gosta da série American Horror Story, a nova temporada promete, e a estória se passará na Flórida nos anos 50.
American Horror Story: Circus,
ou American Horror Story: Freak Show?

Até trailers promocionais já começaram a surgir, e tudo indica que são falsos (como este abaixo encontrado no Youtube). Nomes diferentes para a próxima temporada também surgem e já se tornaram virais. Alguns sites anunciam como Freak Show e outros como Circus. O tema, no entanto, parece ser verdadeiro. Só resta esperar para ver.

Imagem: Reprodução/Internet

O que de certo se sabe é que o co-criador da série, Ryan Murphy, anunciou via Twiter que a 4a. temporada da série se chamará Freak Show. Os chamados Freak Shows, eram uma forma bem antiga de entretenimento às custas dos outros. Mais precisamente, freak, que significa “aberração”, era a forma popular de se referir a pessoas com anomalias raras, deformações no corpo, e que eram exibidas em espetáculos itinerantes quase em formato de circo ou de um parque de diversões, ou às vezes oferecendo a combinação desses atrativos em um só lugar.

Imagem: Reprodução/Internet

Na Inglaterra esse tipo de espetáculo começou a se tornar popular já no século 16. Já no século 19, tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos, estes alcançam uma maturidade econômica conseguindo atrair uma grande audiência. Hoje em dia este tipo de atração pode ser encontrada em alguns programas de televisão, sem a magia—às vezes quase preconceituosa e guiada pelo desconhecimento—dos velhos shows, e com a presença de um discurso médico mais esclarecedor sobre as anomalias do corpo humano.

Trailer falso?

Na série, que se passará na cidade de Jupiter na Flórida, Jessica Lange fará o papel de uma alemã que é a gerente do último Freak Show ainda em funcionamento nos Estados Unidos. Como parte da trupe de “anomalias” da Jessica nessa temporada, e que parecem já terem suas suas participações confirmadas, estarão: Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett, e Frances Conroy. Todos serão as atrações do espetáculo de “freaks” e que teriam sido resgatados pela personagem de Jessica Lange—o que já nos leva a imaginar como ela cobrará por esse “resgate”…

Imagem: Reprodução/Internet

Denis O’Hare e Emma Roberts se encontram em negociação para entrarem nessa temporada. Espero que Zachary Quinto e Lily Rabe também retornem, porque os dois são simplesmente o máximo!

American Horror Story: Freak Show, terá 13 episódios nos quais esta trupe estará disposta a fazer qualquer coisa para continuar o espetáculo.

c&p


Fonte: ImdbWikipedia, Entertainment Weekly, NewNowNext

2 comentários:

('Trollagens' e comentários desrespeitosos e ofensivos não serão publicados):